Associados

SÓCIOS FUNDADORES: serão os profissionais presentes na assembléia de Fundação da ABRAFIM. 

DIRETORIA: será eleita por voto direto na Assembléia de Fundação da ABRAFIM e Composta de um Presidente, um Vice-presidente, Secretário e Tesoureiro. Nesta mesma oportunidade serão eleitos os membros que irão compor os Conselhos Fiscal e Científico.

SÓCIOS ACADÊMICOS: Alunos de curso de Graduação em Fisioterapia reconhecidos pelo MEC ou CEE, que tenham interesse na formação desta especialidade, após sua formação profissional. Os sócios acadêmicos não terão direito a voto nas assembléias, mas terão direito a se manifestarem de acordo com as normas estabelecidas pela presidência. 

SÓCIOS BENEMÉRITOS: Podem ser pessoas ligadas a qualquer área de atuação Profissional, Fisioterapeutas ou não. São convidados especiais, dignos de receber honras, prêmios ou louvores por serviços prestados.

DIREITOS E VANTAGENS DOS ASSOCIADOS:

Usar o título de associado da ABRAFIM, como um certificado que comprove os requisitos mínimos, para o exercício da Fisioterapia Manipulativa;
Ter seu nome e formação, para acesso público na página da ABRAFIM no site www.abrafim.com.br, como meio de consulta a população em geral que busca pela qualidade dos serviços em Fisioterapia Manipulativa;
Acesso irrestrito a página da ABRAFIM no site  www.abrafim.com.br, com acesso aos trabalhos publicados na área, atualizações científicas, informações sobre projetos de lei, oportunidades de emprego, etc;
Receber boletins informativos e atualizações em Fisioterapia Manipulativa.
Descontos especiais em cursos e congressos, simpósios e demais atividades educacionais, promovidas pela Associação;
Participar e votar nas assembléias gerais;
Votar e ser votado para os cargos eletivos da ABP, observado o disposto neste Estatuto e o Regimento Eleitoral;
Licenciar-se da ABRAFIM pelo período de 2 (dois) anos ficando isento de suas obrigações junto a Associação, após comunicação por escrito à Diretoria. Durante o período de licença o associado perderá seus direitos, mas poderá retornar após comunicar a Diretoria sua intenção.

APOIO PRETENDIDO:

Considerando a contribuição desta Associação a classe profissional de Fisioterapeutas e a possibilidade de oferecer a população em geral, atendimentos dentro de uma especialidade melhor regulamentada, solicitamos apoio em especial do:

Conselho Federal de Fisioterapia – pelo poder de regulamentação das especialidades do Fisoterapeuta no Basil e pelo interesse comum oferecer atendimentos de Fisioterapia de qualidade cada vez melhor.

Associação dos Fisioterapeutas do Brasil – por representar os Fisioterapeutas brasileiros junto ao Conselho Federal de Fisioterapia (COFFITO), a Confederación Latinoamericana de Fisioterapeutas e Kinesiólogos (CLAFK) e a World Confederation of Physical Therapy (WCPT).

Informações e contato pelo Telefone: (17) 3011-6095 ou pelo e-mail: secretaria@abrafim.com.br.
Loading